sábado, 14 de março de 2009

A febre Body Systems

O sábado foi dedicado ao workshop da body systems!!! Resolvi ir até o Grêmio Naútico conferir de perto todas as aulas.
Jurei que ia chegar lá é ver só mulher saradona e homem malhado...( sonho meu ) As mulheres ou eram magrelas ou com camadas de gordura extras hehehe. Tá certo que tinha mto homem sarado, mas a maioria "camarão" tem que tirar a cabeça.
Genteeeee....me apavorei com algumas coisas q vi! :O
Tem cada professor perdido,horrível, as aulas deles devem ser péssimas...Aff..
Sorte que eu fui com meu prof° Davi que é TDB.
O Pump tá com o Bíceps PERFEITO, ao som de P!nk. O Jump tava legal, mas a última música...fraquinha, fraquinha...logo a música 7. Mas o mais perfeito foi o Jam! O que era aquele treinador? LINDOOO ( Jesus, me abana)!!!
Óbvio que voltei acabada...mas foi mtOOO Bom...E no final do dia MC pra recuperar as energias...hahaha

Eu e Fê...nos puxamos =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário