quarta-feira, 8 de abril de 2009

Cada pedaço de mim

"Cada pedaço de mim sabe o inferno que é ser sol em noites de chuva, ser cor nos cinzas dos edifícios, ser luz na escuridão das manhãs. Cada todo de ti sabe a delícia que é ser flor nas asas do vento, ser cristal nos olhos das fadas, ser azul no fundo do mar. Cada suspiro de nós sabe a angústia que é ser só um na multidão dos dias, ser muito na pobreza da esquina, ser ninguém na roda da vida. Enquanto isso os relógios se vão, e vêem aqueles que sabem o que é apenas ser na ausência do nada".

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Cheguei a seu blog, pois estava procurando por cópias de textos meus, e então me deparei com meu poema como se fosse da Clarice Lispector.
    Não sei como isso aconteceu, ou de onde você tirou o poema com o nome de Clarice. É claro que é uma honra ter um texto meu como se fosse dela, mas, se você pudesse corrigir o nome da autora, eu ficaria imensamente grata.
    Desde já, obrigada pela atenção.
    Patrícia Pirota

    ResponderExcluir