sábado, 7 de agosto de 2010

CARTÕES POSTAIS DA NEVADA HISTÓRICA NO RS

Prepare-se para um espetáculo !! Uma imagem vale por mil palavras, diria a surrada frase.

Algumas das mais belas fotos de neve já feitas no Brasil.

No início da noite da quarta-feira chegou ao e-mail da MetSul Meteorologia uma mensagem do Marcus Zillida Frutícola Monte Verde de Urubici.

Ele, junto com o amigo e motorista Cícero Fontana da Silva, percorreram áreas de difícil acesso para nos brindar com o espetáculo, nada menos que um espetáculo, que vocês verão a seguir.

Antes, contudo, entendendo ser crucial reproduzir o e-mail do Marcus:



"Bom Pessoal, enquanto a maioria fica nos pontos de mais fácil acesso, nós fomos em busca das imagens impressionantes da neve na Serra em frente ao Morro da Igreja. Fomos para a região de Santa Bárbara, entre Urubici e Bom Jardim da Serra, a 1750 metros de altitude, em estrada de terra, muita pedra e muita, mas muita neve.


Nos campos, a neve estava com 30 centímetros de acúmulo. Devido à grande quantidade de capim seco da região, as estradas estavam todas cobertas por um manto branco devido ao baixo acesso a veículos no trecho.


Somente com o carro tracionado para conseguir vencer as íngremes subidas do trecho. Bom seguem algumas fotos para vocês....Parabéns pelo site, sou produtor de vinhos aqui em Urubici e pro meu trabalho as previsões de vocês são sempre as mais confiáveis.


Fico feliz em poder contribuir com algumas fotos....Bom, aqui segue nevando e amanhã cedo estou novamente indo pra essa região, então, amanhã tem mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário